Merkel tenta evitar novas eleições na Alemanha

A primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, está realizando esforços políticos para impedir de uma forma resoluta a realização de novas eleições na país; a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, declarou ser contra a realização de novas eleições no país; "Eu considero que não podemos pedir às pessoas que elas votem novamente", citou as palavras de Merkel o jornal Die Welt

German Chancellor Angela Merkel addresses the media during a joint press conference as part of a meeting with Prime Minister of Singapore Lee Hsien Loong at the chancellery in Berlin, Germany, Tuesday, Feb. 3, 2015. (AP Photo/Steffi Loos)
German Chancellor Angela Merkel addresses the media during a joint press conference as part of a meeting with Prime Minister of Singapore Lee Hsien Loong at the chancellery in Berlin, Germany, Tuesday, Feb. 3, 2015. (AP Photo/Steffi Loos) (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik 

A primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, está realizando esforços políticos para impedir de uma forma resoluta a realização de novas eleições na país.

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, declarou ser contra a realização de novas eleições no país.
"Eu considero que não podemos pedir às pessoas que elas votem novamente", citou as palavras de Merkel o jornal Die Welt.

O Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD) declarou estar pronto para a participação na formação de um novo governo.

No dia 20 de novembro o Partido Democrático Liberal da Alemanha abandonou as negociações para a formação de uma coalizão com o Partido Verde e os Partidos da União liderados pela Merkel, uma aliança política dos partidos democratas cristãos alemães: a União Democrata-Cristã e a União Social-Cristã.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247