Merkel tenta evitar novas eleições na Alemanha
A primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, está realizando esforços políticos para impedir de uma forma resoluta a realização de novas eleições na país; a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, declarou ser contra a realização de novas eleições no país; "Eu considero que não podemos pedir às pessoas que elas votem novamente", citou as palavras de Merkel o jornal Die Welt
Sputnik
A primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, está realizando esforços políticos para impedir de uma forma resoluta a realização de novas eleições na país.
A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, declarou ser contra a realização de novas eleições no país.
"Eu considero que não podemos pedir às pessoas que elas votem novamente", citou as palavras de Merkel o jornal Die Welt.
O Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD) declarou estar pronto para a participação na formação de um novo governo.
No dia 20 de novembro o Partido Democrático Liberal da Alemanha abandonou as negociações para a formação de uma coalizão com o Partido Verde e os Partidos da União liderados pela Merkel, uma aliança política dos partidos democratas cristãos alemães: a União Democrata-Cristã e a União Social-Cristã.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: