Message in a bottle: pesquisador encontra garrafa e seu destino

Paula Pierce recebeu uma carta dentro de uma garrafa de Coca-Cola; contedo foi atirado por seu pai entre 1960 e1980

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A americana Paula Pierce recebeu uma grande surpresa: uma antiga garrafa de Coca-Cola lançada ao mar por seu pai, já falecido. Dentro da garrafa, havia uma mensagem endereçada ao hotel onde a americana vive atualmente. O lugar, que fica na cidade costeira de Hampton Beach, no Estado americano de New Hampshire, pertencia aos pais de Paula.

A mensagem foi encontrada pelo professor de inglês do Estado de Kentucky, Clint Buffington. O hobby de Buffington é procurar e colecionar mensagens em garrafas e tentar encontrar remetentes ou destinatários. O professor encontrou a garrafa de Paula, com um papel amarelado, a cerca de 3.200 quilômetros ao sul de Nem Hampshire, nas ilhas de Turks e Caicos.

Mesmo após tantos anos navegando pelas águas da região, o conteúdo da garrafa não foi prejudicado. A mensagem pedia: “Devolver ao (endereço) Ocean Boulevard, 419 e receber uma recompensa de US$ 150 de Tina, dona do Beachcomer”. Mãe de Paula, Dona Tina faleceu nos anos 80 e Beachcomer se refere ao nome do hotel Beachcomber, escrito com grafia errada. A dona do hotel ficou sabendo da mensagem quando foi procurada pelo jornal local, o Seacoast Online. “Foi como entrar em contato com o passado”, disse Paula à rede de televisão americana CBS. Segunda ela, o pai teria escrito o bilhete como forma de fazer uma brincadeira com a esposa.

Assista ao clipe de Message in a Bottle, dos ingleses The Police:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email