Michelle Obama diz que Trump é "racista" e pode "destruir os EUA"

Esposa do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, Barack Obama, a ex-primeira-dama Michelle Obama chamou o presidente Donald Trump de "racista", podendo "destruir os Estados Unidos caso seja reeleito"

Michelle Obama e Donald Trump
Michelle Obama e Donald Trump (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama chamou o presidente Donald Trump de "racista, cuja estratégia para assustar, dividir e promover teorias da conspiração poderia destruir os Estados Unidos caso seja reeleito. Esposa do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, Barack Obama, ela acusou Trump de injustamente incentivar "medos" nos afro-americanos.

"Trump está moralmente errado ao intimidar os eleitores e ao mentir dizendo que as minorias vão arruinar os subúrbios da América", disse Michelle em um vídeo de 24 minutos em nome do candidato democrata à Presidência, Joe Biden.

"Novamente, o que o presidente está fazendo é claramente falso. Ele está moralmente errado e, sim: ele é racista", acrescentou a advogada.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247