Mídia da Síria denuncia agressão israelense nas áreas de Deir ez-Zor e Al-Bukamal (VÍDEOS)

No início do mês, a mídia síria reportou que o sistema de defesa antiaérea nacional conseguiu responder a ataque israelense na zona sul da cidade de Damasco

Ataque de Israel à Síria
Ataque de Israel à Síria (Foto: Prensa Latina)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - A agência estatal síria SANA escreveu na quarta-feira (13) que a cidade de Deir ez-Zor e a região de Al-Bukamal, no leste da Síria, teriam sofrido "agressão israelense".

Citando fonte militar, a agência SANA reportou que o ataque teria ocorrido à 01h10 (20h10, do dia anterior em Brasília), e que os resultados estão sendo "averiguados" no momento.

Vídeos do momento do citado ataque estão circulando nas redes sociais.

É frequente a Síria observar ataques e considerá-los resultados das operações militares israelenses contra a presença militar iraniana na República Árabe, algo que Damasco condena como violação da soberania síria.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247