Mike Pence reage aos trumpistas: "este ataque ao nosso Capitólio não será tolerado"

O vice-presidente dos EUA postou em seu Twitter uma mensagem buscando retomar a ordem no país, dizendo que "todos os envolvidos devem respeitar os policiais e deixar o prédio imediatamente"

Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos
Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, postou uma mensagem em seu Twitter buscando restaurar a ordem no país, após manifestantes pró-Trump invadirem o Capitólio durante a ratificação de Joe Biden, vitorioso nas eleições presidenciais. 

"A violência e a destruição que estão ocorrendo no Capitólio dos EUA devem parar e isso deve parar agora. Todos os envolvidos devem respeitar os policiais e deixar o prédio imediatamente".

"O protesto pacífico é o direito de todo americano, mas este ataque ao nosso Capitólio não será tolerado e os envolvidos serão processados ​​em toda a extensão da lei", diz a postagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247