Morales: situação de Chávez é "muito preocupante"

"Tomara que em breve possamos vê-lo e acompanhá-lo, mas a situação é muito preocupante", disse o presidente da Bolívia, Evo Morales, em entrevista coletiva concedida na cidade de Cochabamba. O presidente venezuelano está em Cuba, onde está sendo tratado de um câncer

Morales: situação de Chávez é "muito preocupante"
Morales: situação de Chávez é "muito preocupante" (Foto: Carlos Garcia Rawlins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Opera Mundi - O presidente da Bolívia, Evo Morales, afirmou nesta quarta-feira (02/01) que a situação de saúde do presidente venezuelano, Hugo Chávez, é "muito preocupante". Morales disse ainda que torce para que as orações pela recuperação do líder ajudem a "salvar" sua vida. Chávez se encontra em Cuba, onde realizou uma cirurgia e está sendo tratado de um câncer.

"A situação do irmão presidente Chávez é muito preocupante. Tomara que em breve possamos vê-lo e acompanhá-lo, mas a situação é muito preocupante", afirmou Morales em entrevista coletiva concedida na cidade de Cochabamba, na Bolívia. "Tomara que nossas orações possam ser efetivas para salvar a vida do irmão presidente Chávez", acrescentou o governante da Bolívia.

A situação de Chávez, opinou, "dói muito" e significa "uma grande ausência" nos eventos internacionais, na Aliança Bolivariana para os Povos da América (Alba) e na Venezuela. Morales disse ainda que tentou, mas foi difícil, comunicar-se com o vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, que se encontra em Havana para acompanhar o pós-operatório de Chávez.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email