CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Morte banal na Nove de julho revolta a Itália

Jornais italianos destacam assassinato do jovem Tommaso Lotto, que engrossa as estatísticas da violência em São Paulo

Morte banal na Nove de julho revolta a Itália (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – “Ele estava no Brasil há apenas dois dias. O país dos seus sonhos. Pensava no trabalho e tinha muitos projetos.” Assim o Il Giornale di Vicenza, jornal da cidade onde Tommaso Lotto nasceu, narra a trágica morte do jovem de apenas 27 anos, de forma banal, na esquina entre a Avenida Nove de Julho e a São Gabriel, em São Paulo. Acompanhado de um amigo, ele foi abordado por assaltantes e morreu com dois tiros nas costas.

Assim que receberam a notícia, os pais de Tommaso, Livia Puorto e Massimo Lotto tomaram um voo, aos prantos, de Roma para São Paulo. A capital paulista era a cidade que ele havia escolhido para morar. Com uma carreira promissora no mercado financeiro, Tommaso Lotto era analista da Nomura Securities, especializado em empesas focadas em recursos naturais, como mineração e petróleo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele já havia trabalhado na Inglaterra e tinha ofertas de trabalho na Argentina e na Austrália, mas decidiu que o Brasil, onde tinha muitos amigos que, como ele, passaram pelo Instituto Bocconi, era o seu país. No sábado, ele foi a uma festa em São Paulo, mas a noite acabou em tragédia.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO