Mundo quebra a barreira de 500 mil casos de coronavírus

Os Estados Unidos chegaram a ultrapassar a Itália em número de casos, mas com a atualização desta quinta-feira 26, voltou a ficar em terceiro lugar, atrás do país europeu e da China, que lidera

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O planeta superou o número de 500 mil casos de pessoas infectadas por coronavírus. Os Estados Unidos chegaram a ultrapassar a Itália e se tornar o segundo país mais atingido pela pandemia, atrás apenas da China, mas com a atualização dos números nesta quinta-feira 26, voltou a ficar em terceiro lugar. 

As informações podem ser acompanhadas neste link, em tempo real.

A tendência é que, dentro de poucos dias, os Estados Unidos devem superar até a China, tornando-se o país mais atingido. A despeito disso, Donald Trump pretende reabrir a economia do país e vem sendo imitado por Jair Bolsonaro, que vem tentando, sem êxito, determinar o fim da quarentena no  Brasil.

Nesta quarta-feira 25, no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse que se nada for feito rapidamente, será o fim do Brasil e dos Estados Unidos. Confira: 

View this post on Instagram

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email