Na reta final, Obama diz que Biden fará dos EUA 'um país melhor'

Faltando três dias para a eleição presidencial dos Estados Unidos, o ex-presidente Barack Obama discursou ao lado do candidato democrata Joe Biden neste sábado (31). Durante sua fala, Obama afirmou que estas são as eleições mais importantes para a vida da população americana e fez um apelo pela eleição de Biden, que - assegurou - fará dos EUA “um país melhor”

Joe Biden e Barack Obama
Joe Biden e Barack Obama (Foto: KEVIN LAMARQUE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em discurso a favor do democrata Joe Biden, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama disse que tudo estará em jogo nas eleições da próxima terça-feira, 3 de novembro. "Nossos empregos, nosso sistema de saúde, e a manutenção da pandemia sob controle também estará em jogo. Mas vocês podem eleger Joe Biden e Kamala Harris e escolher Estados Unidos melhor", disse. 

Obama incentivou os participantes do comício em formato de drive-in a irem votar de forma antecipada e rasgou elogios a Biden, que exerceu o cargo de vice-presidente durante sua gestão, informa O Estado de S.Paulo.

"Por oito anos ele esteve comigo em todos os momentos que precisei fazer uma grande decisão. Ele me fez um presidente melhor. Ele tem as características e a empatia necessária para fazer dos EUA um país melhor."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247