HOME > Mundo

Nairobi: ataque terrorista mata pelo menos quatro

Pelo menos quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas no ataque com uma granada contra um ônibus na capital do Quênia, informou hoje (14) o Ministério do Interior; inicialmente, o Ministério do Interior e a Cruz Vermelha informaram a existência de 15 feridos em decorrência do atentado; segundo o ministério queniano, a explosão ocorreu no início da noite (horário local), perto da Escola Feminina de Pangani, junto ao bairro de Eastleigh

Damaged vehicles are seen at the scene of a blast near Pangani Police Station in Kenya's capital Nairobi, December 14, 2013. A suspected grenade attack on a minibus in Kenya's capital on Saturday killed at least four people near a Somali-dominated area of (Foto: Romulo Faro)

Da Agência Lusa

Nairobi - Pelo menos quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas no ataque com uma granada contra um ônibus na capital do Quênia, informou hoje (14) o Ministério do Interior. Inicialmente, o Ministério do Interior e a Cruz Vermelha informaram existência de 15 feridos em decorrência do atentado.

Segundo o ministério queniano, a explosão ocorreu no início da noite (horário local), perto da Escola Feminina de Pangani, junto ao bairro de Eastleigh, onde os habitantes são de maioria somali.

O ataque ocorreu poucas horas depois de uma pessoa ter morrido e outras três terem ficado feridas em um atentado na cidade de Wajir, a cerca de 100 quilômetros da fronteira com a Somália.