CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Netanyahu cumprimenta Biden e gera reação de brasileiros: só falta Bolsonaro

Até o primeiro-ministro de Israel já reconheceu a vitória do novo presidente dos EUA, citando uma 'amizade de 40 anos'

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, cuprimentou os candidatos da chapa vencedora dos Estados Unidos, Joe Biden e Kamala Harris, que saíram vitoriosos do pleito contra o republicano Donald Trump.

Netanyahu chegou a citar uma ‘amizade de 40 anos’ com Biden. “Parabéns, Joe Biden e Kamala Harris. Joe, tivemos uma longa e quente amizade por quase de 40 anos, e eu sei que você é um grande amigo de Israel. Estou ansioso para trabalhar com vocês dois para fortalecer ainda mais a aliança especial entre os EUA e Israel”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também agradeceu Trump pela “amizade que mostrou ao Estado de Israel e a mim pessoalmente, por reconhecer Jerusalém [como capital] e [as Colinas de] Golan, por enfrentar o Irã, pelos acordos de paz históricos e por levar a aliança americano-israelense a patamares sem precedentes”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A declaração do israelense, parabenizando a chapa Biden-Harris, causou reação nas redes sociais brasileiras, com internautas lembrando que “até Netanyahu” se posicionou e Jair Bolsonaro, aliado de Trump, não.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Bolsonaro está cometendo um grande erro ao não parabenizar Joe Biden. Grande erro", escreveu um internauta. "Até Netanyahu já parabenizou. Pelo visto ficaremos isolados mesmo!", disse outro.

Alguns bolsonaristas, por outro lado, ficaram incomodados: "Netanyahu se vendeu rápido demais para os Globalistas, sabemos agora que não tem jeito, eles prepararam TUDO para que a HARRIS se tornasse Presidente e infelizmente acredito que até a suprema corte vai ceder POR MEDO"

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO