CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

"Ninguém liga para nós", lamenta jovem afegã em meio a chegada do Talibã (vídeo)

As pessoas “vão morrer lentamente na história”, diz a jovem enquanto enxuga as lágrimas

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio a tomada do poder do Afeganistão pelo grupo armado Talibã, uma jovem compartilhou seu desespero em um vídeo divulgado por uma jornalista iraniana Masih Alinejad neste fim de semana.

A moça questiona o valor da população de seu país em relação ao restante do mundo: "nós não contamos porque nascemos no Afeganistão”. Ela ainda afirma que as pessoas “vão morrer lentamente na história”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não posso ajudar chorando, preciso enxugar minhas lágrimas para gravar esse vídeo. Ninguém liga para nós. Vamos morrer lentamente na história. Isso não é engraçado?”, diz a jovem enquanto enxuga as lágrimas.

Por Michelle Nichols (Reuters) - O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) pediu o estabelecimento, por meio de negociações, de um novo governo no Afeganistão que seja "unido, inclusivo e representativo, inclusive com a participação plena, igualitária e significativa das mulheres".

O órgão de 15 membros, que se reuniu para debater sobre o Afeganistão nesta segunda-feira, também pediu o fim imediato das hostilidades e abusos dos direitos humanos e para que todas as partes permitam o acesso humanitário imediato, seguro e desimpedido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO