CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

No Japão é assim: 48h para tapar buraco de 15m de profundidade

Buraco de 30 metros de largura, que se abriu em uma avenida de Fukuoka, foi consertado em apenas dois dias; nas redes sociais, usuários lembraram do caso da cratera da linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo ou do estádio do Maracanã, aberto para a realização da cerimônia das Paralimpíadas

Buraco de 30 metros de largura, que se abriu em uma avenida de Fukuoka, foi consertado em apenas dois dias; nas redes sociais, usuários lembraram do caso da cratera da linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo ou do estádio do Maracanã, aberto para a realização da cerimônia das Paralimpíadas (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Japão consertou um buraco de 15 metros de profundidade e 30 metros de largura em uma velocidade impressionante: apenas 48 horas. As imagens são da agência Kyodo News, divulgadas pela Associated Press, e registradas nos dias 8 e 15 de novembro.

Segundo relato de agências internacionais, o buraco foi preenchido com 6.200 metros cúbicos de areia e cimento por operários que trabalharam em turnos contínuos. Antes da reabertura da avenida para o tráfego, nesta terça-feira 15 pela manhã, foram realizados vários testes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito da cidade, Soichiro Takashima, disse que o solo agora está 30 vezes mais resistente que antes, e acrescentou que uma comissão de especialistas seria criada para determinar a causa exata da cratera.

Nas redes sociais, usuários brasileiros têm comparado a rapidez do Japão com a demora do governo brasileiro para situações como essa. Alguns lembraram do caso da cratera da linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, ou do estádio do Maracanã, aberto para a realização da cerimônia de encerramento das Paralimpíadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira alguns comentários:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO