Nos EUA, apoiadores de Trump realizaram manifestações para barrar contagem final dos votos

Nos Estados Unidos, eleitores de Donald Trump realizaram manifestações para tentar barrar a contagem final dos votos. Joe Biden lidera a disputa com 264 delegados, contra 214 do atual presidente republicano

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Nos Estados Unidos, eleitores de Donald Trump realizaram manifestações na quarta-feira (4) para tentar barrar a contagem final dos votos, uma vez que Joe Biden lidera a disputa com 264 delegados contra 214 do atual presidente republicano. A reportagem é do portal G1. 

A campanha de Trump já anunciou que vai à Justiça para suspender a contagem de votos na Pensilvânia, na Geórgia e no Michigan. O presidente dos EUA também vai pedir a recontagem de votos em Wisconsin, onde perdeu de virada para Biden nos últimos momentos da apuração, acrescenta a reportagem.  

Os apoiadores de Trump gritam frases como “parem a contagem” e até “parem o voto”.

Os protestos estão em sintonia com a tese que Trump apresenta sem evidência que há problemas graves com os votos e a contagem, especialmente com as cédulas que foram enviadas pelo correio.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247