Nudez engajada

Atriz porn espanhola aparece nua em manifestao pela independncia da Catalunha

A atriz pornô María LaPiedra resolveu usar seu instrumento de trabalho para fins políticos. Na última quinta-feira (14), a espanhola apareceu completamente nua, somente com uma estrela desenhada nos seios, em frente ao Parlamento de Barcelona. Enrolada a uma bandeira da cidade, ela gritava palavras de apoio à manifestação pela independência da Catalunha. A polêmica foto da “peladona” do Parlamento correu os sites de toda a Europa e surge na mesma semana em que um referendo informal concluiu que a quase totalidade dos 20% de catalães que participaram na votação sobre a independência daquela região de Espanha votaram "sim”.

Participaram na votação - a quinta do gênero realizada desde 2009 - mais de 257 mil dos 1,4 milhão de eleitores com direito a voto, dos quais 91,64% concordam com a independência da Catalunha, contra os 7,32% que optaram pelo "não". Estes resultados foram abalizados quando estavam registrados cerca de 44,65% dos votos.

No meio dos 200 manifestantes e ao lado da ousada atriz de filmes adultos, esteve também ‘Jimmy Jump’, figurinha carimbada em atos públicos da Europa. Não é a primeira vez que a belíssima LaPiedra empresta seus “atributos” ao movimento separatista da Catalunha. No ano passado, a atriz etrelou um vídeo em que fazia alusão à separação da Catalunha a pedido do ex-presidente do Barcelona Joan Laporta.

Um dos panos de fundo do vídeo era o Estádio Santiago Bernabeu, do arquirrival do Barça, o Real Madrid. A inclusão do local no filme da campanha de Laporta era claramente uma provocação ao clube merengue. Além do estádio, a musa passou por marcos da capital espanhola, com a bandeira da Catalunha. Laporta lançou-se como presidente da comunidade Autônoma da Catalunha, que comanda o Conselho Executivo local, mas é subordinado ao Rei Juan Carlos I e ao Chefe de Governo José Luis Rodríguez Zapatero.

O ex-cartola do Barça, no entanto, já deixou claro ser a favor do separatismo. Ele é candidato pelo partido Democracia Catalã, um dos braços do grupo separatista Solidaritat Catalana per la Independência. Desde sua fundação, o Real Madrid tem fortes laços com a realeza espanhola, a quem os catalães se opõem. Tanto que recebeu o título de “Real”, em 1920, através do próprio Rei da Espanha na oportunidade, Afonso XIII.

Mas a fama mundial de Maria LaPíedra começou em outubro, quando publicou um vídeo em que revelava ter tido um caso com o goleiro da seleção italiana Juventus, Gianluigi Buffon. Ela o chamou de “porco e bastardo” por trair a esposa, Alena Seredova. A atriz pornô também é conhecida na Espanha por ostentar uma coleção de namorados famosos e já apareceu em festa da seleção espanhola tietando David Villa, Fábregas, Piqué, Puyol e Iniesta.

Confira o vídeo da campanha de Laporta, que María LaPíedra estrelou:

http://www.youtube.com/watch?v=HElwmFQ_YQg&feature=player_embedded

Ao vivo na TV 247 Youtube 247