CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

"O Bolivarianismo não pode se calar diante da injustiça", diz Maduro

O presidente da República Bolivariana da Venezuela, denuncia o massacre e a violação em massa dos direitos à vida do povo palestino

Nicolás Maduro (Foto: Correo del Orinoco )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Correo del Orinoco - "Exigimos um cessar-fogo e que seja estabelecida uma negociação com base nos acordos das Nações Unidas (...) que as resoluções do Conselho de Segurança e da Assembleia Geral das Nações Unidas sejam respeitadas", expressou.

Durante a reinauguração da Casa Natal do Libertador e do Museu Bolivariano, localizado no Centro Histórico de Caracas, o Chefe de Estado e de Governo ratificou que a Venezuela defende a paz na Faixa de Gaza. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Diante de cada massacre do povo palestino, a Venezuela esteve na linha de frente da solidariedade", enfatizou Maduro ao exortar a um cessar dos bombardeios na região.

O Presidente venezuelano lembrou que a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu em 1967 a necessidade de estabelecer dois Estados (Palestina e Israel), uma decisão de cumprimento obrigatório que tem sido violada por todos os governos de Israel. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesse sentido, fez um apelo aos cristãos, muçulmanos e judeus do mundo para exigir o cumprimento dos acordos estabelecidos na ONU.

"Meu apelo como cristão continua sendo aos povos muçulmanos, aos povos árabes, aos povos cristãos do mundo, ao povo judeu, aos meus avós judeus, faço o apelo: chega de massacrar o povo palestino, queremos paz, queremos igualdade, queremos acordo, queremos dois Estados, queremos respeito à vida dos povos", concluiu. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO