O Islã está com medo

Lderes muulmanos britnicos reforam segurana nas mesquitas com medo de novos ataques como o da Noruega

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Líderes muçulmanos britânicos informaram que estão reforçando a seguranças nas mesquitas em todo o Reino Unido, em decorrência dos ataques na Noruega. Mohammed Shafiq, líder da Fundação Ramadhan, um dos maiores grupos muçulmanos do Reino Unido, disse que as mesquitas estão sob vigilância extra, após notícias de que o suposto culpado pelos ataques na Noruega seria contra a imigração de muçulmanos para Europa.

Shafiq afirmou neste domingo à Associated Press que estava conversando com outros líderes muçulmanos europeus sobre a necessidade de aumentar a segurança, e que a polícia britânica teria sido contatada para proteção extra. A polícia norueguesa não confirmou se o manifesto online contra a imigração muçulmana para Europa foi escrito pelo extremista norueguês Anders Behring Breivik, mas o advogado dele se referiu a isso.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email