CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Obama faz apelo de Natal aos republicanos

Presidente pediu a oposio que no aja como o "Grinch", o personagem infantil que detesta o esprito natalino, votando pelo aumento de impostos sobre os trabalhadores durante suas frias

Obama faz apelo de Natal aos republicanos (Foto: Kevin Lamarque/ REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com agências internacionais – "Pelo bem dos Estados Unidos nas férias de final de ano", o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez um apelo aos republicanos. Em visita à Pennsylvania ele pediu para a oposição não votar pelo aumento de impostos sobre os trabalhadores nesse período. "Não ajam como o "Grinch", o personagem de livros infantis que detesta o espírito de Natal. "

"Deixem de dizer não às coisas que reforçam nossa economia. Pensem em nosso país antes de pensar no seu partido. Voltem a colocar dinheiro no bolso dos trabalhadores", disse Obama aos republicanos, em um discurso para eleitores de classe média em Scranton.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se o Congresso fracassar em manter a isenções fiscais que vencem no final do ano, a economia sofrerá um golpe muito duro, já que o país ainda não saiu totalmente da recessão".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO