Ômicron: Portugal detecta 13 casos da nova variante em time de futebol

Um atleta do Clube Belenenses, de Lisboa, viajou recentemente à África do Sul; clube entrou em campo com apenas nove jogadores

www.brasil247.com -
(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Portugal detectou 13 casos da variante Ômicron do coronavírus, nesta segunda-feira (29), envolvendo atletas e funcionários do time de futebol Benelenses, de Lisboa. De acordo com reportagem da CNN, um dos jogadores da equipe retornou recentemente de viagem para a África do Sul.

Em virtude do surto, o Benelenses entrou em campo contra o Benfica, no último sábado (27), com apenas nove jogadores, porque o resto da equipe precisou se isolar após ter se infectado ou tido contato próximo com casos de Covid-19.

“Estamos todos isolados, exceto pelo time da categoria de base que não jogou no sábado, 44 ​​pessoas estão isoladas em casa”, disse um porta-voz do clube nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

“Dois ou três jogadores e dois ou três funcionários apresentam sintomas, mas nada muito grave, os restantes são assintomáticos. Todos estão à espera para repetir os testes, assim que a autoridade sanitária autorizar”, acrescentou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email