Papa ganha Lamborghini e coloca em leilão para caridade

apa Francisco ganhou de presente da empresa automobilística Lamborghini um modelo de luxo, feito exclusivamente para ele. O carro, do modelo Huracán de cor branca e detalhes em amarelo lembrando a bandeira do Vaticano, será leiloado e o dinheiro arrecado será empregado no financiamento de quatro projetos humanitários; Lamborghini Huracán custa cerca de 200 mil euros (mais de R$ 780 mil); expectativa, porém, é que o valor obtido com o leilão supere em muito esta cifra

Papa Francisco recebe Lamborghini de presente
Papa Francisco recebe Lamborghini de presente (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O papa Francisco ganhou de presente da empresa automobilística Lamborghini um modelo de luxo, feito exclusivamente para ele.

O carro do modelo Huracán de cor branca e detalhes em amarelo, lembrando a bandeira do Vaticano, será leiloado e o dinheiro arrecado será empregado no financiamento de quatro projetos humanitários.

Francisco benzeu o automóvel e assinou o capô, diante de diretores da Lamborghini que participaram do evento no Vaticano. O carro será vendido pela casa de leilões Sotheby's. O Lamborghini Huracán custa cerca de 200 mil euros (mais de R$ 780 mil). A expectativa, porém, é que o valor obtido com o leilão supere em muito esta cifra.

O papa, que costuma receber presentes curiosos, já havia leiloado com fins semelhantes uma moto Harley Davidson.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247