HOME > Mundo

Papa se recusa a encontrar Temer em Roma

O papa Francisco se recusou a receber Michel Temer em Roma; peemedebista pretendia viajar para a capital da Itália, onde participaria de uma solenidade de canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu no Vaticano; ele pediu uma audiência com o pontífice, mas ela foi negada

O papa Francisco se recusou a receber Michel Temer em Roma; peemedebista pretendia viajar para a capital da Itália, onde participaria de uma solenidade de canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu no Vaticano; ele pediu uma audiência com o pontífice, mas ela foi negada (Foto: Aquiles Lins)

Do Diário do Centro do Mundo - O papa Francisco se recusou a receber Michel Temer em Roma.

O peemedebista pretendia viajar para a capital da Itália, onde participaria de uma solenidade de canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu no Vaticano.

Ele pediu uma audiência com o pontífice, mas ela foi negada. Depois disso, Temer decidiu mandar a ministra Grace Mendonça, da Advocacia Geral da União (AGU), para lhe representar.