Paquistão ordena volta de ministra de visita nos EUA

Relao bilateral se deteriorou aps acusaes do exrcito americano de supostos vnculos entre os servios secretos paquistaneses e a rede terrorista Haqqani

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com agências internacionais - O primeiro-ministro do Paquistão, Yousuf Raza Gillani, ordenou a volta ao país de sua ministra de Exteriores, de visita nos Estados Unidos. As relações entre as duas nações se deterioraram após a acusação do chefe do Exército americano, Mike Mullen, sobre os supostos vínculos entre os serviços secretos paquistaneses e a rede terrorista Haqqani. As informações são da agência Efe. Os Haqqani pertencem ao grupo de insurgente mais ativo do leste afegão.

A ministra "Hina" Rabbani Khar foi aos EUA para representar o Paquistão na Assembleia Geral das Nações Unidas. Ela se encontrou com o presidente americano, Barack Obama, e amanhã deve pronunciar um discurso no organismo multilateral.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247