Parlamento Europeu silencia verdade inconveniente sobre os EUA e a Otan, diz deputado

“É inconveniente para os fomentadores da guerra dizer a verdade sobre a estúpida guerra por procuração dos EUA e da Otan”, diz representante da esquerda

www.brasil247.com - Mick Wallace/Parlamento Europeu
Mick Wallace/Parlamento Europeu (Foto: Parlamento Europeu)


Sputnik - O Parlamento Europeu silencia a verdade sobre a guerra que está sendo travada pelos EUA e pela Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), escreveu no Twitter o eurodeputado Mick Wallace.

“É inconveniente para os fomentadores da guerra no Parlamento Europeu dizer a verdade sobre a estúpida guerra por procuração dos EUA e da Otan. Eles gostariam de silenciar qualquer um que tenha a ousadia de expor a loucura de fornecer armas sem fim à Ucrânia, condenando tantos ucranianos a morrer, disse o deputado europeu.

No início desta semana, Wallace declarou que a existência da Otan impede o estabelecimento da paz e da estabilidade na Ucrânia.

"O conflito na Ucrânia continua, milhares de pessoas morrem, mas a Otan não quer o fim do conflito – Boris Johnson [em abril passado] esteve em Kiev para impedir o estabelecimento da paz. Não haverá paz e estabilidade enquanto a Otan existir", escreveu o político.

Moscou tem alertado o Ocidente sobre o envio de armas para Kiev e deixado claro que as cargas com armamento serão consideradas "alvos legítimos das Forças Armadas da Rússia".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247