Pepe: o mundo está apavorado com a destruição da Amazônia por Bolsonaro

O jornalista e correspondente internacional Pepe Escobar afirma que a desmonte da política ambiental pelo governo de Jair Bolsonaro está chocando o mundo; “Planeta inteiro está prestando atenção na destruição da Amazônia pelo governo Bolsonaro”, diz Pepe; segundo ele, as “pataquadas” de Bolsonaro o colocam como um “maluco degradante”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista e correspondente internacional Pepe Escobar, em análise à TV 247, relata que o “planeta inteiro está prestando atenção na destruição da Amazônia pelo governo Bolsonaro” e também destaca que tal destruição e suas “pataquadas” coloca o presidente da República como um “maluco degradante”. 

“A União Européia já deixou claro: ou Bolsonaro acaba com esse desmatamento animal ou terá retaliação por parte do bloco em relação aos produtos brasileiros”, enfatiza. 

Ele ainda aponta que a pauta do desmatamento na Amazônia será cotidiana no parlamento europeu. “É melhor Bolsonaro se preparar e ter, no mínimo, um discurso plausível. Não adianta negar que o desmatamento não existe”. 

O jornalista também abordou em sua análise a questão envolvendo os navios iranianos retidos no Brasil por falta de abastecimento da Petrobrás e também a respeito da retaliação estadunidense a Glenn Greenwald, responsável por divulgar os áudios secretos da Vaza Jato.

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247