Pessoas são feridas em ataque com faca na Alemanha

Os motivos do ataque permanecem desconhecidos e ainda não se sabe o número exato de pessoas atingidas

Polícia alemã
Polícia alemã (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Diversas pessoas foram feridas nesta quinta-feira (19) na cidade de Oberhausen, na Alemanha, vítimas de um ataque com faca. Segundo a polícia local, o suspeito de ter cometido a agressão foi preso e também está ferido.

Segundo publicou o portal alemão Waz, os motivos do ataque permanecem desconhecidos e ainda não se sabe o número exato de pessoas atingidas.

"Do jeito que as coisas estão no momento, presumimos que as pessoas atingidas tenham sido feridas com faca", disse o porta-voz da polícia Christoph Wickhorst.

De acordo com o portal, o ataque teve início por volta das 19 horas no horário local (15 horas, no horário de Brasília).

Os feridos foram levados para a unidade de terapia intensiva de um hospital na cidade. O agressor foi detido, mas também foi ferido e recebeu atendimento médico.

As autoridades locais iniciaram uma investigação a respeito do incidente.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email