Pfizer diz que análise inicial mostra que vacina de Covid-19 é 90% eficaz

As empresas disseram que até agora não encontraram nenhuma preocupação séria com a segurança e esperam buscar autorização para uso de emergência nos Estados Unidos ainda em novembro

Pfizer
Pfizer (Foto: REUTERS/Carlo Allegri/Foto de arquivo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Pfizer e a parceira alemã BioNTech anunciaram nesta segunda-feira (9) avanços na vacina experimental, que apresentou eficácia de mais de 90% na prevenção de Covid-19. 

Segundo informações do portal UOL, a Pfizer e a parceira alemã BioNTech são as primeiras fabricantes de medicamentos a apresentar dados bem-sucedidos de um ensaio clínico em grande escala de uma vacina contra o coronavírus.

Se conseguirem autorização da agência de saúde estadunidense, as empresas irão aplicar a vacina a nível emergencial ainda em novembro. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247