Podemos espanhol: TSE consumou o golpe e Brasil está fora da lei

O secretário internacional do Podemos espanhol, Pablo Bustinduy, divulgou vídeo nesta manhã, em que afirma que o Tribunal Superior Eleitoral consumou o golpe contra a democracia brasileira, ao cassar os direitos políticos do ex-presidente Lula. "É evidente que o objetivo não é combater a corrupção, mas impedir a participação de Lula nas eleições". Segundo Bustinduy, o TSE, de ministros como Luis Roberto Barroso e Rosa Weber, colocou o Brasil à margem das leis internacionais. "O golpe não pode triunfar", diz ele. O Podemos integra o governo espanhol e é uma das principais forças políticas do parlamento europeu

Podemos espanhol: TSE consumou o golpe e Brasil está fora da lei
Podemos espanhol: TSE consumou o golpe e Brasil está fora da lei

247 – O secretário internacional do Podemos espanhol, Pablo Bustinduy, divulgou vídeo nesta manhã, em que afirma que o Tribunal Superior Eleitoral consumou o golpe contra a democracia brasileira, ao cassar os direitos políticos do ex-presidente Lula. "É evidente que o objetivo não é combater a corrupção, mas impedir a participação de Lula nas eleições".

Segundo Bustinduy, o TSE, de ministros como Luis Roberto Barroso e Rosa Weber, colocou o Brasil à margem das leis internacionais, com o objetivo de entregar o poder à extrema direita, hoje representada pelo candidato fascista Jair Bolsonaro. "O golpe não pode triunfar", diz ele.

Inscreva-se na TV 247 e confira sua fala:

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247