Polícia atira em homem armado em universidade americana

Desconhecido foi atingido na escola de negcios da Universidade da Califrnia, em Berkeley, onde acontecia uma manifestao contra Wall Street

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com agências internacionais - A Polícia disparou e feriu um homem que entrou armando na escola de negócios da Universidade da Califórnia, em Berkeley, onde acontecia nesta terça-feira uma manifestação contra Wall Street.

O chefe policial da Universidade, Mitchell Celaya, informou que não estava claro se o suspeito estava relacionado com os protestos conhecidos como "Occupy" contra o sistema financeiro.

Celaya explicou que os agentes responderam uma ligação que denunciou a presença de um homem com uma arma que tirou da mochila e a empunhou de maneira ameaçadora.

A Polícia encontrou o suspeito na sala de computadores da escola de negócios, no terceiro andar, onde havia pelo menos quatro estudantes, que saíram ilesos, segundo o jornal "Washington Post".

O suspeito, de 33 anos, que não foi identificado, foi transferido para o hospital. Seu estado de saúde não foi revelado.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email