TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Polícia captura atirador que matou três em supermercado nos EUA

      A polícia do Colorado capturou nesta quinta-feira o homem que entrou calmamente em um Walmart de Denver, nos Estados Unidos, e matou a tiros três pessoas antes de fugir; o Departamento de Polícia de Thorton disse no Twitter que Scott Ostrem, 47 anos, foi levado sob custódia; não foram informados detalhes

      A polícia do Colorado capturou nesta quinta-feira o homem que entrou calmamente em um Walmart de Denver, nos Estados Unidos, e matou a tiros três pessoas antes de fugir; o Departamento de Polícia de Thorton disse no Twitter que Scott Ostrem, 47 anos, foi levado sob custódia; não foram informados detalhes (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Agência Brasil 

      A polícia do Colorado capturou nesta quinta-feira (2) o homem que, segundo a polícia, entrou calmamente em um Walmart de Denver, nos Estados Unidos, e matou a tiros três pessoas antes de fugir.

      O Departamento de Polícia de Thorton disse no Twitter que Scott Ostrem, 47 anos, foi levado sob custódia. Não foram informados detalhes.

      Autoridades haviam divulgado mais cedo a foto de uma câmera de segurança de um homem branco de meia idade vestindo um casaco preto e jeans azul. Elas também publicaram uma foto de um carro vermelho de quatro portas com o qual ele teria fugido.

      Ostrem entrou " displicentemente" na loja em Thornton e abriu fogo contra clientes e funcionários um pouco depois das 18h, horário local, disse a polícia citando testemunhas.

      Dois homens foram mortos no tiroteio e uma mulher foi levada ao hospital e não sobreviveu, de acordo com a polícia.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: