TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Polícia mata suspeito de ataque a quartel

      Atiradores de elite da polícia do Texas mataram um home suspeito do ataque com bombas e disparos contra o Quartel Geral da Polícia em Dallas, na madrugada de hoje (13); até o momento não foi possível identificar se o suspeito tinha ligação com algum grupo terrorista; antes de ser atingido, a polícia chegou a conversar com ele, que teria culpado a polícia pela perda da guarda do filho, por ter sido acusado de ser terrorista

      Atiradores de elite da polícia do Texas mataram um home suspeito do ataque com bombas e disparos contra o Quartel Geral da Polícia em Dallas, na madrugada de hoje (13); até o momento não foi possível identificar se o suspeito tinha ligação com algum grupo terrorista; antes de ser atingido, a polícia chegou a conversar com ele, que teria culpado a polícia pela perda da guarda do filho, por ter sido acusado de ser terrorista (Foto: Voney Malta)
      Voney Malta avatar
      Conteúdo postado por:

      Leandra Felipe/Correspondente da Agência Brasil - O homem que atacou o Quartel Geral da polícia em Dallas, Texas, na madrugada de hoje (13), foi baleado e morto por atiradores de elite. Ele era suspeito de ter colocado bombas  em frente ao edifício e disparado vários tiros contra o prédio e contra viaturas. O nome dele ainda não foi confirmado.

      Nenhum policial ficou ferido, mas uma das bombas de fabricação caseira foi detonada enquanto os tiros eram disparados. Outro dispositivo colocado em um veículo policial foi desarmado pelo esquadrão antibombas. O tiroteio começou quando a patrulha se aproximou do carro dirigido pelo suspeito. Ele bateu contra o carro policial e começou a ser perseguido.

      “Começamos a persegui-lo depois que ele bateu na viatura e começou a atirar, então os policiais começaram a atirar de volta”, disse o chefe da polícia de Dallas, David Brown. Após a perseguição e a troca de tiros, o atirador estacionou o carro, quando houve nova troca de tiros e o homem foi atingido.

      O chefe da polícia disse que até o momento não foi possível identificar se o suspeito tinha ligação com algum grupo terrorista. “Mas estamos trabalhando em parceira com o FBI (a Polícia Federal norte-americana), para investigar possíveis conexões com o terrorismo”, afirmou Brown.

      De acordo com David Brown, antes de ser atingido, a polícia chegou a conversar com o suspeito que se identificou com James Boulware. Na conversa com os policiais que o cercavam, ele teria culpado a polícia pela perda da guarda do filho, por ter sido acusado de ser terrorista.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: