CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Premiê da Espanha recusa encontro com Guaidó

"A posição do governo espanhol sempre foi de encarnar, através das instituições europeias, uma resposta que passe pelo diálogo", argumentou Pedro Sanchez ao recusar o encontro com o opositor venezuelano Juan Guaidó

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O chefe de governo espahol, Pedro Sánchez, recusou se encontrar com o opositor venezuelano Juan Guaidó, em Madri, e rebateu às críticas da direita, defendendo o diálogo com o governo venezuelano de Nícolas Maduro.

"É uma crise complexa, que exige diálogo", afirmou o premiê socialista. "A posição do governo espanhol sempre foi de encarnar, através das instituições europeias, uma resposta que passe pelo diálogo", acrescentou. A informação é da RFI.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guaidó participou do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, e de lá viajou para a França, onde manteve encontro com o presidente francês, Emmanuel Macron, em Paris, e para o Reino Unido, se encontrando com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, em Londres.

Em Madri, ele se encontrou neste sábado com a ministra das Relações Exteriores da Espanha, Arancha González, em uma reunião na instituição da Casa da América, mas não na sede do ministério, como manda o protocolo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO