Presidente de Portugal testa positivo para Covid-19, mas está assintomático

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, fará isolamento social e cancelou toda a agenda para os próximos dias

Marcelo Rebelo de Sousa
Marcelo Rebelo de Sousa (Foto: Hugo Correia/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, testou positivo para Covid-19, em exame realizado nesta segunda-feira, 11. A informação foi publicada pelo site da Presidência do país.

Ele está assintomático e fará isolamento social. “Cancelou toda a agenda para os próximos dias, a começar com sessão com os peritos no Infarmed e a audição dos Partidos Políticos previstas para amanhã [terça-feira, 12]”, informa o comunicado.

No dia 6 deste mês, o presidente português iniciou um isolamento preventivo contra a Covid-19 após ter entrado em contato com uma pessoa infectada pela doença.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email