Presidente do Paraguai é internado em hospital de SP

Fernando Lugo deu entrada no Srio-Libans, ontem tarde; no ano passado, ele passou por um tratamento para um cncer linftico

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ontem à tarde. Ainda não foram divulgados o estado de saúde do presidente paraguaio nem os procedimentos médicos adotados. O hospital afirmou que aguarda informações da assessoria de imprensa do presidente para revelar maiores detalhes de sua vinda ao Brasil.

Lugo, de 60 anos, recebeu tratamento no ano passado para um câncer linfático. Ele passou por diversas sessões de quimioterapia para combater um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que surge nos linfócitos. O presidente do Paraguai também sofre de problemas vasculares.

Lugo cancelou sua viagem ao Peru, onde assistiria à posse do presidente Ollanta Humala ontem, para receber tratamento contra o câncer no Brasil por dois dias. Com informações da Associated Press.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email