Presidente do Paraguai tem alta em São Paulo

Fernando Lugo veio se tratar de um cncer no Srio-Libans

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, recebeu hoje alta do Hospital Sírio-libanês, em São Paulo. Lugo estava internado desde quinta-feira, para tratamento contra um câncer linfático.

O hospital acrescentou que Lugo continuará fazendo tratamento de manutenção, mas afirmou que seu quadro clínico mostra a remissão completa da doença. O boletim foi baseado em informações dos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayrosa Galvão, do Hospital Sírio-libanês. O presidente ainda foi acompanhado por uma equipe médica do Paraguai.

Lugo cancelou sua viagem ao Peru nesta semana, onde assistiria à posse do presidente Ollanta Humala, para viajar a São Paulo. Segundo a ministra da Saúde do Paraguai, Esperanza Martínez, Lugo sofreu um mal-estar e as defesas do seu organismo se enfraqueceram.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email