Presidente do Peru nomeia presidente de cervejaria para primeiro-ministro
Presidente eleito do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, confirmou que o presidente da maior cervejaria do Peru e ex-ministro da Economia, Fernando Zavala, será primeiro-ministro de seu governo; Zavala, economista de 45 anos de idade é favorável à política de livre mercado, além de presidir a Backus, subsidiária da SABMiller, que está sendo comprada pela maior fabricante de cerveja do mundo, a Anheuser-Busch InBev
Reuters - O presidente eleito do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, confirmou neste domingo que o presidente da maior cervejaria do Peru e ex-ministro da Economia, Fernando Zavala, será primeiro-ministro de seu governo.
Zavala, economista de 45 anos de idade que é favorável à política de livre mercado, é presidente-executivo da Backus, uma subsidiária da SABMiller, que está sendo comprada pela maior fabricante de cerveja do mundo, a Anheuser-Busch InBev.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: