Protesto em frente à Embaixada do Brasil em Londres contra a política ambiental de Bolsonaro

Empunhando cartazes e faixas, os manifestantes realizaram ato em frente à Embaixada do Brasil em Londres pedindo boicote aos produtos brasileiros em protesto contra a política de destruição do meio ambiente, e ameaçando a vida das comunidades indígenas

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os grupos Amazon Rebellion, Animal Rebellion, XR London e XR Sounds and Music realizaram ato neste sábado (10) em frente à Embaixada do Brasil em Londres em protesto contra a política ambiental de Jair Bolsonaro e seu ministro Ricardo Salles.

Em nota, os ativistas afirmam que Bolsonaro "continua a assinar políticas que criam consequências devastadoras para o meio ambiente e os direitos humanos" e pediram um boicote os produtos brasileiros, como forma de pressionar Bolsonaro e respeitar os direitos, o meio ambiente, Amazônia e demais biomas bem como e suas comunidades indígenas e tradicionais.

Empunhando cartazes e faixas, os manifestantes pediram ainda  boicote às empresas que escondem suas cadeias de suprimentos sujas e o comércio ilícito que impulsiona o desmatamento.

"Os "Rebels" marcaram posição, rebeldia e ação pela Amazônia! A boiada não pode passar!", frisou a nota.

Protesto contra Bolsonaro em Londres

 

Protesto contra Bolsonaro em Londres

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247