Protestos feministas contra Trump reúnem milhares de pessoas em várias cidades dos EUA
Manifestações ocorreram em diversas cidades e o eleitorado feminino é o que mais rejeita Donald Trump



Sputnik – A Marcha das Mulheres organizou neste sábado (17) um protesto em Washington e em outras cidades dos EUA contra as políticas do presidente Donald Trump e contra a indicação de Amy Coney Barrett para a Suprema Corte.
Os protestos ocorrem no contexto da campanha das eleições presidenciais dos EUA e têm como principal objetivo fazer com que os norte-americanos votem contra o presidente Trump.
A diretora-executiva da Marcha das Mulheres, Rachel O'Leary Carmona, discursou durante o comício pedindo às pessoas que usassem máscaras e respeitassem um distanciamento. Ela falou sobre o poder das mulheres para acabar com a presidência de Donald Trump.
"Sua presidência começou com mulheres marchando e agora vai terminar com mulheres votando. Ponto final", disse ela.
Dezenas de outros protestos foram marcados de Nova York a São Francisco para sinalizar oposição a Trump e suas políticas.
A manifestação faz parte de uma série de marchas feministas que começaram no dia seguinte à posse de Donald Trump na presidência, em janeiro de 2017.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247