Protestos nos EUA chegam ao 7º dia consecutivo e resultam na prisão de centenas de pessoas

Ameaças de uso de força militar, feitas por Donald Trump, e toque de recolher, imposto por autoridades dos EUA, foram ignorados pelos manifestantes que pedem pelo fim da violência militar e do racismo na América do Norte

(Foto: AP Photo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Protestos nos Estados Unidos foram realizados em diversas cidades pelo sétima dia consecutivo, entre a noite de segunda feira (1) e madrugada de terça (2). O toque de recolher, imposto por autoridades norte-americanas, continua sendo desrespeitado. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Na noite de segunda-feira, Donald Trump tentou conter os manifestantes ameaçando usar força militar, mas os atos, que pedem pelo fim da violência policial e do racismo, seguem normalmente.

Após a prisão de centenas de pessoas, cinco policiais foram baleados. Em St. Louis, Missouri, quatro agentes foram hospitalizados, mas não correm risco de vida, acrescenta a reportagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email