Protótipo de nave da SpaceX explode ao tentar pousar no Texas (vídeo)

O mais recente protótipo do foguete Starship de próxima geração da SpaceX foi lançado com sucesso na terça-feira, mas explodiu com o impacto durante uma tentativa de pouso

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

CNBC - O mais recente protótipo da próxima geração do foguete Starship da SpaceX foi lançado com sucesso na terça-feira, mas explodiu no impacto durante uma tentativa de pouso após um vôo de teste de desenvolvimento.

O protótipo de nave estelar número de série 9, ou SN9, pretendia voar a uma altitude de até 10 quilômetros, ou cerca de 32.800 pés de altitude. 

O vôo foi semelhante ao que a SpaceX realizou em dezembro , quando lançou o protótipo SN8 no vôo mais longo e mais alto até hoje.

Embora o foguete tenha voado com sucesso, ele atingiu o solo de forma explosiva em seu retorno, assim como o voo SN8 fez em dezembro.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email