PSOL enviará carta à ONU para denunciar mentiras de Bolsonaro

Parlamentares do partido afirmam que o chefe do governo brasileiro "envergonha o país e joga no lixo a tradição diplomática brasileira ao mentir compulsivamente"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados anunciou, nesta terça-feira (21), que prepara uma carta a ser enviada aos Estados-membros da Organização das Nações Unidas (ONU), bem como ao secretário-geral da entidade, em que denunciará as mentiras proferidas por Jair Bolsonaro.

Em seu discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, na manhã desta terça-feira, Bolsonaro vendeu um Brasil imaginário, defendeu o chamado “tratamento precoce” contra a Covid e chegou a falar em “ameaça socialista” no país. Além disso, mentiu que seu governo protege as florestas brasileiras, os indígenas e sugeriu que a economia brasileira vai bem.

Para o PSOL, Bolsonaro “envergonha o país e joga no lixo a tradição diplomática brasileira ao mentir compulsivamente sobre os mais variados temas”.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email