Putin anuncia objetivo principal do novo mandato

Vladimir Putin, que, de acordo com os resultados preliminares, foi reeleito presidente da Rússia, indicou a prioridade do seu novo mandato; segundo afirmou Putin, durante o novo mandato o foco será dado à política interna, particularmente, ao crescimento econômico; "Trata-se, em particular, do desenvolvimento de tais áreas como saúde, educação, produção industrial, infraestrutura e outros setores importantes para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos", declarou Putin

Putin anuncia objetivo principal do novo mandato
Putin anuncia objetivo principal do novo mandato (Foto: Sputnik/ Aleksei Nikolsky)

Agência Sputnik - Vladimir Putin, que, de acordo com os resultados preliminares, foi reeleito presidente da Rússia, indicou a prioridade do seu novo mandato.

Segundo afirmou Putin, durante o novo mandato o foco será dado à política interna, particularmente, ao crescimento econômico.

"Trata-se, em particular, do desenvolvimento de tais áreas como saúde, educação, produção industrial, infraestrutura e outros setores importantes para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos", declarou Putin em uma reunião na sede da campanha.

Porém, questões de defesa e segurança também não serão privadas de atenção, sublinhou o líder atual russo.

"Disso também não se pode esquecer. Mesmo assim, a nossa prioridade é a agenda interna", destacou o presidente.

Anteriormente, o porta-voz de Putin, Dmitry Peskov, disse que o presidente planeja desenvolver o país "compreensivelmente e consecutivamente".

No domingo (18), os russos saíram às urnas para escolher novo presidente. De acordo com dados preliminares, o comparecimento nas eleições foi de 67,47%, ou seja, 73,36 milhões de eleitores votaram. Vladimir Putin lidera na votação, tendo obtido até então 76,66 % dos votos após 99,84% das urnas apuradas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247