Putin assina decreto anual sobre treinamento militar de reservistas russos
Convocação é planejada para a melhoria do treinamento militar dos reservistas e ocorrem anualmente

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
TASS - O presidente russo, Vladimir Putin, assinou um decreto sobre o treinamento militar de cidadãos russos na reserva em 2023. O documento foi publicado no site oficial de informações legais na quarta-feira (10).
"Estão convocados e cidadãos russos na reserva para treinamento militar nas Forças Armadas Russas, forças da Guarda Nacional Russa, agências de segurança do estado e órgãos do Serviço Federal de Segurança (FSB) em 2023", diz o documento.
O governo russo e os órgãos do poder executivo ficaram encarregados da realização de eventos ligados à convocação e ao próprio treinamento. O decreto entra em vigor a partir do dia da publicação.
O treinamento militar de reservistas é um evento planejado para melhoria da proficiência militar dos reservistas e ocorre anualmente. O decreto de convocação está sendo assinado pelo Presidente da Federação Russa. Com base no decreto presidencial, o departamento de mobilização do Ministério da Defesa prepara uma diretiva correspondente para os postos regionais de recrutamento. Somente quando esse processo estiver concluído, os reservistas começarão a receber notificações de convocação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247