Putin confirma encontro com homem de Trump em Moscou
O presidente russo, Vladimir Putin negou, no entanto, em entrevista ao canal NBC que tenha conversado com o ex-conselheiro de segurança nacional dos EUA, Michael Flynn, que se demitiu em fevereiro de 2017 sob acusações de encontros secretos com o embaixador russo; 'Você sabe que havia um cavalheiro americano. Ele estava envolvido em algumas coisas. Ele costumava estar nos serviços de segurança'.. É isso. Eu nem sequer falei com ele... Isso é tudo que sei sobre o Sr. Flynn", disse Putin
247 - O presidente russo, Vladimir Putin negou, em entrevista ao canal NBC que tenha conversado com o ex-conselheiro de segurança nacional dos EUA, Michael Flynn, que se demitiu em fevereiro de 2017 sob acusações de encontros secretos com o embaixador russo, informa o portal Sputnik: "Quando eu cheguei ao evento para a nossa empresa, Russia Today, e nos sentamos à mesa, ao lado de mim, havia um cavalheiro sentado de um lado. Eu fiz o meu discurso. Então conversamos sobre outras coisas. E me levantei e saí. Depois, foi-me dito: 'Você sabe que havia um cavalheiro americano. Ele estava envolvido em algumas coisas. Ele costumava estar nos serviços de segurança'.. É isso. Eu nem sequer falei com ele... Isso é tudo que sei sobre o Sr. Flynn". O encontro se deu em 2015, na cerimônia de celebração de 15 anos da RT.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: