CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Putin critica os EUA por enviar porta-aviões para apoiar Israel

Eles vão bombardear o Líbano?", questionou o presidente da Rússia

Vladimir Putin (Foto: TASS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Rússia criticou o envio de um porta-aviões dos Estados Unidos para o leste do Mar Mediterrâneo e expressou apoio à criação de um Estado palestino independente.

"Eu não entendo por que os Estados Unidos estão movendo um porta-aviões para lá e anunciando que vão enviar um segundo. Eu não vejo motivo. Eles vão bombardear o Líbano?", questionou o presidente da Rússia, Vladimir Putin, durante a sessão aberta da Semana da Energia da Rússia realizada em Moscou nesta quarta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Putin acusou os Estados Unidos de terem ignorado os mecanismos estabelecidos para resolver o conflito entre Palestina e Israel, que implicam na criação de um Estado palestino independente com Jerusalém como sua capital.

Nesse sentido, Putin destacou que Moscou apoia as decisões do Conselho de Segurança das Nações Unidas com o objetivo de criar um Estado palestino.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Rússia lamentou a recente escalada dos conflitos entre Israel e Palestina e enfatizou que é urgente criar o Estado Palestino.

O presidente russo qualificou o conflito entre as duas partes como "terrível" e acrescentou que é necessário trabalhar para reduzir a zero o número de mortos entre mulheres, crianças e idosos. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO