CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Putin diz que incidente no estreito de Kerch foi provocação organizada por Poroshenko

O presidente russo, Vladimir Putin, comentou o incidente de 25 de novembro no estreito de Kerch ao discursar no fórum "Russia Calling", sublinhando que foi uma provocação organizada pelo presidente ucraniano, Pyotr Poroshenko; segundo Putin, Poroshenko, que tem baixa popularidade entre os eleitores, tenta desta forma criar obstáculos aos adversários oposicionistas, tendo em vista as próximas eleições presidenciais

Putin diz que incidente no estreito de Kerch foi provocação organizada por Poroshenko
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Sputnik - O presidente russo, Vladimir Putin, comentou o incidente de 25 de novembro no estreito de Kerch ao discursar no fórum "Russia Calling", sublinhando que foi uma provocação organizada pelo presidente ucraniano, Pyotr Poroshenko. Segundo Putin, Poroshenko, que tem baixa popularidade entre os eleitores, tenta desta forma criar obstáculos aos adversários oposicionistas, tendo em vista as próximas eleições presidenciais.

Putin ressaltou que o incidente tem todos os sinais de provocação e serviu de pretexto para introduzir a lei marcial na Ucrânia. O líder russo detalhou que, entre os tripulantes dos navios ucranianos, havia dois agentes do Serviço de Segurança da Ucrânia que na prática lideravam a operação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eles confessaram que são agentes do Serviço de Segurança da Ucrânia. São sinais claros de que foi uma provocação organizada com antecedência, que visava precisamente servir de pretexto para introduzir a lei marcial no país", declarou Putin.

Putin lembrou que, mesmo após a reunificação da Crimeia com a Rússia e o conflito em Donbass, a Ucrânia não introduziu a lei marcial, e, comparando com aqueles acontecimentos, o incidente de 25 de novembro é um episódio menor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO