Putin estaria com câncer terminal no intestino, diz jornal britânico
De acordo com Daily Star, entre os sinais do câncer do presidente russo, está o "rosto inchado", o que pode indicar a ingestão de medicamentos quimioterápicos ou esteroides
247 - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, estaria com um câncer de intestino em estágio terminal, de acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico "Daily Star". A reportagem informou que as informações são de relatórios da inteligência do Pentágono e da Ucrânia.
De acordo com a publicação, entre os sinais do câncer está o "rosto inchado" que Putin tem apresentado, o que pode indicar a ingestão de medicamentos quimioterápicos ou esteroides. Sua expressão mais fechada mostra que ele está em constante dor, disseram fontes.
Em outra reportagem, o jornal britânico disse que, na visão de um alto almirante da Marinha Real, o câncer também seria um dos motivos para o presidente russo decidir mobilizar suas tropas militares para a Ucrânia o quanto antes. Forças russas entraram em solo ucraniano no último dia 24.
"Eu acho que seu sistema imunológico pode estar suprimido no momento. Então ele é um homem com pressa", disse o contra-almirante aposentado Chris Parry.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
