Putin: 'Hackers que invadiram Democratas podem ser de qualquer lugar, incluindo os EUA'

"Os hackers podem estar em qualquer lugar — eles podem estar na Rússia, na Ásia ou mesmo na América Latina. Eles podem até ser, por sinal, dos Estados Unidos que, com muita habilidade e profissionalismo, descartaram a culpa, como dizemos, na Rússia", afirmou Putin à rede de notícias NBC

Vladimir Putin
Vladimir Putin (Foto: Leonardo Attuch)

Da Agência Sputinik

Vladimir Putin disse em uma entrevista que os hackers que vazaram arquivos democráticos sensíveis no ano passado poderiam ter sido de qualquer lugar, incluindo os Estados Unidos.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que os hackers que derrubaram arquivos sensíveis do Partido Democrata no ano passado poderiam ter sido de qualquer lugar, incluindo os Estados Unidos. A declaração foi dada em uma entrevista sexta-feira com a NBC.

"Os hackers podem estar em qualquer lugar — eles podem estar na Rússia, na Ásia ou mesmo na América Latina. Eles podem até ser, por sinal, dos Estados Unidos que, com muita habilidade e profissionalismo, descartaram a culpa, como dizemos, na Rússia", afirmou Putin à rede de notícias dos EUA.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247