CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Com rumores sobre Parkinson, jornal diz que Putin planeja renunciar; Kremlin diz que notícia é 'absurda'

Notícia foi publicada pelo jornal britânico The Sun. O governo russo, no entanto, negou a informação, que chamou de "absurdo completo"

Presidente da Rússia, Vladimir Putin (Foto: Sputnik/Alexei Druzhinin/Kremlin via REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, estaria prevendo deixar o cargo no próximo ano supostamente por causa da doença de Parkinson, publicou o jornal britânico The Sun.

Em entrevista ao veículo, o cientista político de Moscou Valery Solovei afirmou que a namorada de Putin, Alina Kabaeva, e suas duas filhas o estão pressionando para deixar o cargo. A notícia também foi reportada no NY Post.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governo russo, porém, se manifestou e negou a informação. A resposta foi dada por Dmitry Peskov, porta-voz do Kremlin. Ele disse que a notícia era um "absurdo completo" e assegurou que está tudo bem com o presidente. Também negou que ele tenha intenção de renunciar ao cargo por qualquer motivo.

Recentemente, o presidente russo parecia estar em agonia ao mesmo tempo que repetidamente movimentava as pernas, de acordo com imagens analisadas por um observador. Os dedos teriam se contraído enquanto ele segurava um copo que possivelmente continha remédio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO