Queda de avião deixa mais de 100 mortos no Paquistão

Boeingda Bhoja Air teria cado por conta do mau tempo, com cerca de 120pessoas a bordo; autoridades afirmam que no h sobreviventes; em 2010, outro avio, da Airblue, caiu na regio matando as 152 pessoas a bordo (foto)

Queda de avião deixa mais de 100 mortos no Paquistão
Queda de avião deixa mais de 100 mortos no Paquistão (Foto: REPRODUÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com agências internacionais – Um avião com aproximadamente 120 pessoas a bordo caiu no Paquistão nesta sexta-feira 20. Segundo as autoridades do país, não há sobreviventes. O Boeing 737 pertencia à companhia local Bhoja Air e teria caído enquanto fazia o pouso na cidade de Rawalpindi, próxima à capital, Islamabad, por conta do mau tempo.

Segundo relatos, o avião, que fazia um voo doméstico de Karachi, explodiu pouco após a queda. De acordo com informações da imprensa local, os resgastes já começaram. O primeiro-ministro do país, Yousuf Raza Gillani, declarou que há 118 mortos.

Em 2010, um avião da companhia Airblue caiu nas colinas de Margalla, perto de Islamabad, matando as 152 pessoas a bordo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email