HOME > Mundo

Quem é o jovem chamado de “herói da mochila”, após 4 crianças serem esfaqueadas em parque da França

Um agressor esfaqueou ao menos seis pessoas, incluindo 4 crianças, em um parque na cidade de Annecy, nos alpes franceses

Quem é o jovem chamado de “herói da mochila”, após 4 crianças serem esfaqueadas em parque da França

247 - Um peregrino católico de 24 anos que tentou parar um criminoso em um parquinho na França está sendo chamado no país de "herói da mochila". 

O peregrino, que se identifica como Henri, deu mochiladas em um agressor que esfaqueou ao menos seis pessoas, incluindo 4 crianças, em um parque na cidade de Annecy, nos alpes franceses. Três vítimas estão em estado grave. 

O criminoso tem nacionalidade síria e carregava insígnias cristãs no momento do ataque.  Segundo autoridades locais, o agressor nasceu em 1991 e estava na Suécia há pelo menos dez anos, onde obteve status de refugiado

De acordo com G1, A jornalistas franceses, Henri, que também é estudante de filosofia, disse nesta sexta-feira (9) que sua fé católica lhe deu forças para lutar contra o homem.